Skip to content

GRT Experience 2024 promete uma imersão no mundo da Gestão de Terceiros

A primeira edição do Congresso de Gestão de Terceiros foi realizada em maio deste ano pela Bernhoeft, com a garantia de que o evento tomaria proporções ainda maiores no futuro. Como podemos ver, promessa feita é promessa cumprida: já se iniciaram as vendas da 2ª edição do GRT Experience que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.  

Dona do título de “Melhor Empresa de Gestão de Terceiros” por quatro anos consecutivos, pelo Prêmio Inbrasc, a Bernhoeft é pioneira no mercado de gestão de terceiros no Brasil. E utilizando da expertise adquirida nos últimos 20 anos, chegou o momento de abrir um espaço para que a conversa acerca da GRT se ampliasse, dando palco para que profissionais de referência no setor explorem as práticas desenvolvidas no país. 

As conversas vão além da rotina de um especialista em gestão de terceiros, os convidados irão trazer temas, por meio de debates e palestras, que estão em destaque no mercado de GRT, como: ESG, Inteligência Artificial, relacionamento com fornecedores, impactos em processos trabalhistas e muito mais! 

Para profissionais que atuam diretamente com gestão de terceiros ou se envolvem com a área de alguma maneira, participar do GRT Experience é uma oportunidade para se destacar no mercado.  

Os ingressos estão sendo vendidos na modalidade individual e em grupos. Os ingressos já estão no 2º Lote, corra para garantir os seus! Confira essa e mais informações neste link.  

 

Comments

Fale com a gente no WhatsApp