Desafios da retomada pós pandemia aos espaços de trabalho
A Cushman & Wakefield é uma multinacional americana do setor imobiliário. São mais de 400 escritórios, espalhados por sessenta países. A empresa conta com cerca de 53 mil colaboradores, com um faturamento de mais de oito bilhões de dólares.
No processo de transações imobiliárias, a companhia representa tanto o inquilino quanto o proprietário. Serviços como administração predial e de condomínio, além de gerenciamento de obras, também fazem parte dos serviços oferecidos.
Com a chegada da pandemia, muitos setores precisaram rever a sua atuação. Após toda a adaptação das empresas para o trabalho remoto que perdurou por mais de um ano, agora chegou o momento do retorno ao espaço de trabalho.
Retomada segura
Porém, nada será como era antes. O Covid nos trouxe uma série de protocolos aos quais precisamos nos adequar. Para auxiliar nesse processo, a Cushman & Wakefield desenvolveu um produto específico que já abrange todas as medidas necessárias para que essa volta seja feita da forma mais segura possível.
Para os escritórios, é extremamente importante as sinalizações de distanciamento, reforçar a limpeza em superfícies tocadas frequentemente, além é claro, da distribuição de sistemas de higienização de mãos, o famoso álcool gel.
Para os colaboradores, é extremamente importante a capacitação. Cada setor precisa analisar as necessidades relacionadas a sua função, para que cada funcionário seja treinado de maneira eficiente. Sem dúvidas é um momento bem desafiador para todos. Cabe a cada companhia, oferecer um espaço seguro e acolhedor para essa retomada.
Clique aqui para conferir a palestra na íntegra!
Comments